Patroa da vítima descobriu mudança de comportamento e denunciou caso.
Homem de 40 anos foi preso nesta quinta-feira (22), em Senhor do Bonfim.

foto-002

Um marceneiro de 40 anos foi preso na cidade de Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (22), por abusar a própria filha desde os 13 anos. Segundo a polícia, durante o flagrante, a adolescentes, hoje com 16 anos, teria dito: “Você sabe por que está sendo preso, pai”. Ele foi achado em casa, no bairro Pera, por equipe da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

De acordo com a polícia, a prisão preventiva ocorreu em cumprimento a um mandado judicial. A violência sexual ocorria na residência deles, quando ela ficava sozinha com o pai. A situação foi descoberta pela patroa da vítima, que atua como empregada doméstica, que passou a observar alterações no comportamento da menina.

Pressionada, ela confessou ser vítima do abuso à dona de casa, que repassou o fato à mãe da adolescente.

A mãe denunciou o companheiro à polícia, aponta a investigação. O marceneiro, de acordo com a polícia, é considerado um homem violento e já teria tentado violentar a filha mais velha, que já saiu de casa.

Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça no Complexo Policial da cidade. A vítima realizou exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Globo. Com

Compartilhe isso