TRAGÉDIA: Um morto e dois feridos em acidente na PI 459 em Queimada Nova. IMAGENS FORTES.

 

 

 

Del Rey bateu frontalmente com um Caminhão. Homens eram da mesma família.

Vitimas foram comprar mercadorias

 

Um grave acidente foi registrado nesta segunda-feira (05/08), por volta de 16h00min, na rodovia PI-459, na altura da localidade Lagoa a 4 km da cidade de Queimada Nova (PI). Um veiculo Ford Del Rey, de cor verde com placa de Senhor do Bonfim (BA) colidiu frontalmente com um caminhão VW/24 250 CLC 6X2, de cor branca, placa de Guidoval (MG). Deixando um homem morto e dois gravemente feridos.

 

 

No veiculo Del Rey estavam três homens da mesma família sendo dois irmãos e um primo que haviam saído da cidade de Queimada Nova onde estiveram trabalhando como vendedores ambulantes de produtos como: relógios, pulseiras e óculos de sol.

Segundo relato de populares os homens foram vistos consumindo bebida alcoólica num bar da cidade de Queimada Nova e após alguns minutos saíram em alta velocidade no sentido do Posto Fiscal de Pipocas, quando colidiu violentamente com o Caminhão vindo no sentido contrario, informações de populares e algumas evidencias supõe que o veiculo Del Rey andava na contra mão.

VITIMA FATAL:  Joilson Pereira dos Santos, 45 anos, natural de Senhor do Bonfim (BA), estava na poltrona do carona ao lado do motorista. Morreu no local.

José Wilson Pereira, 34 anos era o motorista do veiculo no momento do acidente e ficou gravemente ferido, irmão da vitima fatal.

 

Cleidson da Silva, 24 anos é primo da vitima fatal e também ficou gravemente ferido e andava no banco traseiro do veiculo.

 

A ocorrência mobilizou a Polícia Militar e o Samu da cidade de Queimada Nova que tiveram dificuldades para retirar dois dos três homens das ferragens. Após serem retirados os dois sobreviventes receberam os primeiros socorros no Hospital de Queimada Nova, em seguida foram levados para a cidade de Afrânio e de lá encaminhados para Juazeiro (BA) ambos com o quadro de saúde grave.

A colisão provocou danos no caminhão, que era conduzido pelo Sr. Leones da Silva Laia de 25 anos, natural de Ubá(MG) que nada sofreu.  O Del Rey ficou totalmente destruído.

Autor e editor: Fábio Nascimento
Publicação: PORTAL FNNOTICIAS

Compartilhe isso